(41) 3245-5000
Como deixar sua casa o ambiente perfeito para recarregar as energias

Como deixar sua casa o ambiente perfeito para recarregar as energias

Mais um dia cansativo no trabalho? Estresse no trânsito? Algum problema incomodando? Não acordou com disposição? É normal – e natural – que existam dias em que não nos sentimos bem. É como se as nossas energias se esgotassem ou ficassem em níveis mais baixos.

Existem diversos estudos que comprovam a eficiência de técnicas como meditação, afirmação ou visualização, por exemplo, que nos ajudam a retomar as energias. Hal Elrod, palestrante, coach e autor do best-seller The Miracle Morning (O Milagre da Manhã) é um dos defensores dessas ações para manter ou retomar pensamentos positivos.

Em seu livro, Elrod sugere seis atividades para isso, denominadas “Salvadores de vida” (savers): Silêncio (pode ser meditação), Afirmações, Visualização, Exercícios, Leitura e Escrita. “A maioria de nós está tão ocupado tentando administrar, manter ou até mesmo apenas sobreviver que não cria tempo para se concentrar no que é mais importante: nossa vida. Você deve priorizar e dedicar tempo todo dia para seu desenvolvimento pessoal”, afirma.

Compartilhe

Comentários